MENU
(43) 3339-7199

Releases

Ciclo de palestras enfoca mercado de trabalho e empregabilidade

Estão abertas  as inscrições para o ciclo “Anhanguera Conecta – Conectando Você ao Mercado de Trabalho”,  promovido pela  unidade própria  da Faculdade Anhanguera, recém-inaugurada em Erechim. São cinco eventos  agendados para este início  de junho.

No  dia 05 de junho, está programada a palestra online “Gestão: diferenciais competitivos no mercado de trabalho”, com a  professora Marilza Pavesi.  Dia 06,    a  professora Nicole Schwantes abordará as  “Perspectivas de futuro nas Engenharias”. Já no dia 07,  encerrando o Anhanguera Conecta, acontece a palestra presencial "Criando um mundo de possibilidades", com a coach Marta Andrade, de Erechim, que vai falar a partir de sua ampla experiência no desenvolvimento de pessoas e de lideranças.

Também no dia 07, após o evento com Marta Andrade, os participantes poderão optar entre assistir a palestra online com o historiador e professor da Unicamp Leandro Karnal, com o tema “Planejamento e Estratégia para um Novo Tempo: O Futuro Começa Hoje” ou o minicurso online  “Licenciatura: o seu futuro profissional além da sala de aula”,  com a professora Keila Boni.

As palestras são gratuitas, iniciam  às 19h,  e para assistir basta fazer a inscrição pelo site evento.canalconecta.com.br e comparecer na sede da Faculdade Anhanguera, no Colégio Franciscano São José (Rua Pedro Álvarez Cabral, 280), nas datas e horários marcados. As palestras terão duração de 30 minutos e dão direito a certificados.

A diretora da Faculdade Anhanguera em Erechim,  Ana Paula  da Silva, destaca  que os eventos são abertos  à participação de toda a comunidade, para todos os interessados e que os assuntos abordados são relevantes tanto para quem está no mercado de trabalho quanto para estudantes e  jovens  que ainda estão concluindo os estudos. “As palestras são oportunidades de aprendizado  e estímulo para o crescimento profissional. Todos estão convidados e serão muito bem-vindos em nossa sede no  Colégio Franciscano São José”, frisa a diretora.

 

 

 

Cliente: Anhanguera Erechim

voltar