MENU
(43) 3339-7199

Releases

Notas do Enem valem descontos nas mensalidades em faculdade de Erechim

Nesta semana, em que tantos estudantes aguardam ansiosos pela divulgação dos resultados do Enem, a Faculdade Anhanguera de Erechim lança uma campanha que oferece descontos nas mensalidades conforme as notas do exame.  Quem fez até 600 pontos, ganha 20% de desconto. A nota entre 601 a 700 pontos  garante 40% de desconto na mensalidade. Na faixa de 701 a 900 pontos, o desconto vai para 80%. E a faculdade será totalmente gratuita, com desconto de 100% na mensalidade, para quem tiver nota acima de 900.

A diretora da Anhanguera Erechim, Ana Paula da Silva,  explica que têm direito aos descontos os estudantes que fizeram o Enem em qualquer ano a partir de 2010. “O interessado pode usar sua melhor nota no Enem, entre 2010 e 2018. Os descontos terão validade durante todo o curso e para qualquer processo seletivo realizado até o próximo dia 31 de janeiro”, detalha. “É uma oportunidade realmente muito interessante, vantajosa, e que pode viabilizar a faculdade para um número grande de pessoas”, frisa.

Vestibular no sábado, dia 19

A Faculdade Anhanguera realiza neste sábado (19/01) o primeiro vestibular geral deste ano, com provas iniciando às 14h na unidade localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, 280 (Colégio Franciscano São José). As inscrições são gratuitas e estão abertas  pelos fones (54) 991060806 ou 99181-3592.

Além da campanha  de descontos  nas mensalidades conforme a nota do Enem,  o vestibular traz a oportunidade de bolsa de 100% para o primeiro classificado no resultado geral. Especificamente para os cursos presenciais de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção, a Anhanguera também  ofertará bolsas de 50% para os 20 primeiros matriculados até o dia 30 de janeiro. As campanhas do Enem e das bolsas de estudos dos cursos de engenharia não são cumulativas.

A Anhanguera de Erechim oferece mais de 30 cursos. Na modalidade presencial os destaques são Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica  - com aulas  todas as noites da semana. Já na modalidade EAD Premium, a instituição conta com  os cursos de Engenharia  Civil e Engenharia  Elétrica e também Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem e Educação Física. Outras oportunidades são para Administração,  Serviço Social, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Teologia, Licenciaturas em Pedagogia e História, Sociologia e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão Comercial, Marketing, Logística e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

 

 

voltar