MENU
(43) 984089996

Releases

Sercomtel dá sequência à campanha de varejo com Nelson Freitas e Rogério Morgado

Começou a circular a nova fase campanha de varejo da Sercomtel,  desta vez trazendo Nelson Freitas ao lado do humorista Rogério Morgado. Pelo nome dos protagonistas, já se sabe que se trata de peças leves e que passam a mensagem da campanha de forma bem humorada.

A nova fase dá sequência à divulgação do produto fibra ótica e oferta 200 mega por R$ 99,90 e mais 200 mega por apenas R$ 10,00 a mais na conta, totalizando 400 mega por R$ 109,90.

As peças foram elaboradas para outdoor, TV e mídias digitais. Numa delas, os dois protagonistas simulam um programa de entrevista em que o Nelson responde perguntas de Morgado, passando a mensagem da campanha. Ao final, a conclusão de Morgado é de que, com tantas vantagens e qualidade, a opção é Sercomtel. Ele finaliza com a frase:  “Desse jeito Todo Mundo vai de Sercomtel”.

Mais uma vez, a campanha vem assinada por Sercomtel e Copel, esta última responsável pela ampliação da rede de fibra ótica de última geração em Londrina e municípios da região.

Tanto a Sercomtel quanto a Copel Telecom foram adquiridas no ano passado pelo Grupo Bordeaux e a atuação de ambas em sinergia já era prevista. “Estamos iniciando uma trajetória em que a soma de esforços entre as duas marcas irá garantir uma melhor experiência para os clientes residenciais e corporativos Sercomtel”, comenta o presidente da empresa, Márcio Tiago Arruda.

Segundo Arruda, a parceria garantirá melhor ampliação na infraestrutura de fibra óptica somada à qualidade de serviços que a Sercomtel vem construindo há 53 anos junto aos consumidores londrinenses e dos demais municípios atendidos.  Ele ressalta ainda que é bastante usual no mercado de telecom que empresas especializadas em infraestrutura e prestação de serviços atuem conjuntamente. “É o que o setor nomina como InfraCo e ServCo”, complementa o executivo.

 

Cliente: Sercomtel

voltar