MENU
(43) 3339-7199

Releases

Sicredi União PR/SP termina ExpoLondrina atingindo meta traçada

A instituição financeira cooperativa Sicredi União PR/SP chega ao final da 58ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina com muitos negócios fechados, outros encaminhados e, especialmente, com um amplo trabalho de aproximação e prospecção de associados.

De acordo com levantamento preliminar, a cooperativa liberou cerca de R$ 21 milhões em financiamentos para máquinas, implementos, veículos e crédito rural durante a exposição, que terminou neste domingo, dia 15. Segundo David Conchon,  gerente Regional de Desenvolvimento, este ano a equipe da Sicredi União que esteve no Parque Ney Braga  realizou um trabalho bastante focado no agronegócio. “O resultado, para nós, foi excelente. Obtivemos os resultados projetados, além da exposição da nossa marca”, disse.

A cooperativa apoiou todos os eventos realizados pela Emater; patrocinou grandes eventos, como o Fórum do Agronegócio; e participou de todas as excursões do projeto Expô no Campo, que levou produtores para conhecer  propriedades tecnicamente avançadas, localizadas na região.

“Saímos do estande e atendemos a feira como um todo, ao mesmo tempo que mantivemos um espaço confortável, que foi a casa de nossos associados na ExpoLondrina, onde eles puderam ser recebidos com o mesmo conforto e atenção com que são tratados nas nossas agências”, comentou Conchon. Este foi o oitavo ano que a Sicredi União participou da ExpoLondrina.

Cliente: Sicredi União PR/SP

voltar